sexta-feira, 1 de abril de 2011

Araruna-PB. Jovem de apenas 16 anos é morto por disparos de arma de fogo

Policiais com os acusados

Os acusados. Valdemar e Marcos

Sgt. Almir


Jarson Manoel de Oliveira Pereira, estudante, 16 anos, residente no sítio Guariba, município de Araruna-PB, foi moro na noite desta quinta-feira (31) por disparos de arma de fogo.

Vítima: Jarson Manoelde Oliveira Pereira, 16 anos, estudante, residente no sítio Guarbia, Araruna-PB.

Acusados: Valdemar André Lima, 35 anos, agricultor, residente no Conj. Benjamim Maranhão, s/n, Cacimba de Dentro-PB, Marcos Antonio de Assis, 25 anos, agricultor, residente no Conj. Benjamim Maranhão, s/n, Cacimba de Dentro-PB e Arnaldo de Soares da Silva, 46 anos, marchante, residente no Sitio Barreiros, Cacimba de Dentro-PB.

Na noite desta quinta-feira (31) um homicídio chocou o município de Araruna-PB.

Jarson Manoel de apenas 16 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. De acordo com as informações Jarson passava pelo bar quando resolveu entrar no estabelecimento. A vítima teria puxado uma faca peixeira e ameaçado algumas pessoas e ainda teria subido no teto de um veículo.

Neste momento Valdemar teria sacado de um revolver e efetuado vários disparos contra a vítima que veio a óbito no local.

Os acusados fugiram da cena do crime e após informações de populares descobriu-se que os acusados haviam se evadido com destino a cidade Barra de Santa Rosa-RN em um veiculo Ford Ka, de cor preta, placa MOL 9282-PB.

A informação foi repassada ao policiamento daquela cidade, que fez uma barreira Policial na entrada da cidade, onde os acusado ao se depararem com bloqueio policial, retornaram para Araruna, mas foram interceptados pela guarnição do Sargento Almir, vindo os mesmos a empreender fuga por uma estrada vicinal, foram abordados pela guarnição da VTR 1203 comandada pelo Sargento Almir, onde foi dado ordem de parada aos 3 acusados, vindo o Arnaldo Soares a parar o veiculo, e se evadir do local a pé, efetuando disparos contra a guarnição, tomando destino ignorado.

Os acusados Valdemar e Marcos foram presos e após busca minuciosa no interior do citado veiculo, foram encontradas as seguintes armas e munições: uma espingarda calibre 12 com 14 (quatorze) munições intactas, um revólver cal. 38, marca Taurus, nº 1688543, com as 6 (seis) munições deflagradas e mais 11 (onze) munições do mesmo calibra, sendo todas deflagradas, ainda 3 (três) munições de calibre 380 deflagradas e mais 2 (duas) de calibre 32 deflagradas, bem como uma quantia de 100,00 (cem reais) em espécie.

Os acusados e todo o material bélico apreendido Foram conduzidos para a DP Cacimba de Dentro-PB, para que o delegado plantonista tome as devidas providencias.



1 comentários:

Anônimo disse...

covade lixo