sábado, 7 de maio de 2011

Em Dona Inês-PB. Polícia faz buscas na tentativa de encontrar o principal suspeito do desaparecimento de uma criança.


Policiais da 3ª Companhia de Polícia militar/ 4º BPM-PB, sob o comando do Capitão Silva Ferreira, realizam buscas desde as primeiras horas da noite deste sábado (07) no município de Dona Inês-PB, na tentativa de localizar um homem identificado como Júlio Pereria da Silva, suspeito de ser responsável pelo desaparecimento de Arthur Braz da Silva, de apenas 7 anos.

A criança está desaparecida desde as 07h00 da última sexta-feira (06). Quando saiu de casa, a criança usava calça e camisa azuis.De acordo com informações, Arthur teria sido visto em companhia do suspeito no período da tarde.

Ao tomar conhecimento da presença da polícia, Júlio saiu em disparada, não dando chances para ser alcançado. Populares se mobilizaram e iniciaram uma busca, porém sem êxito.

Capitão Silva Ferreira e vários homens continuam na área. “Não vamos descansar enquanto não colocarmos a mão neste homem. Se ele for mesmo o responsável pelo desaparecimento desta criança, ele vai ter que pagar na justiça.” Afirmou o comandante da 3ª companhia que permanece no município.

O suspeito que está foragido, Júlio, já tem passagens pela polícia e de acordo com informações da polícia, é foragido de um presídio em Guarabira-PB.





Por Júnior Campos

2 comentários:

DIÁRIO DE RIACHÃO-PB disse...

PARABENIZO A TODA CIA DE POLICIA MILITR/4º BPM-PB PELO EXCELENTE TRABALHO DE BUSCA QUE ESTÃO REALIZANDO. ESSE HOMEM SUSPEITO DEVE SER SIM ENCONTRADO E COMO DISSE O CAPITÃO SILVA FERREIRA ELE DEVE SIM SER JULGADO E BEM JULGADO MESMO NA JUSTIÇA.ESPERO QUE SE CASO FOR MESMO ELE O CULPADO PELO DESAPARECIMENTO DESTA INOCENTE CRIANÇA, QUE ESTE MAL ELEMENTO QUE JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA PAGUE CARISSIMO PELOS SEUS ATOS MALÉFICOS.

CLAUDIO disse...

Jr Campos é importante que se divulgue também os traços do suspeito para facilitar sua indentificação. Nosso blog estamos acompanhando seu trabalho. Parabéns. Claudio Lima News 9135-2907.